sábado, 7 de novembro de 2009

Um sonho!


Ah tá. Vamos dizer que seja muito difícil alguém ter um sonho como o que eu lhes direi. Não sei exatamente quando esse desejo nasceu em mim, mas posso dizer com toda a certeza do mundo que é tudo o que eu mais quero.
Sabe como é né, todos querendo ir pra França, Inglaterra, Alemanha, Rio de Janeiro...Eu quero simplesmente ir pro campo. Isso aí, viver rodeada de árvores, escutando passarinhos ao longe, cozinhando num fogão a lenha, sentar na beira de um pequeno lago...
Ai ai ai, nada melhor do que ao ínves de um carro barulhento, sair galopando contra o vento, o cabelo voando, aquele frescor no rosto. Quando já estiver cansada, parar em meio as flores, amarrar o cavalo numa árvore, e pegar uma maçã do pé, olhando para aquela imensidão verde, sem mais nada ao longe.
Um dia, algum dia, irei fazer tudo isso, e ainda à noite, acenderei uma fogueira ao lado do meu amor, tocarei uma bela canção no meu violão e olharei pras estrelas.
Sem som de carros, pessoas, ou qualquer coisa. Viver na calma, no meio do nada. Viver a vida da maneira melhor e mais simples possível. Ai como eu quero!

Vanessa Freire

"Um violão, uma canção. Uma noite estrelada, uma calma inabalada. Um amor sem fim, com só você perto de mim. Um cavalo pra galopar e muita história pra contar."

Um comentário:

  1. esse seu sonhoo é lindo Môh...ee sabe quem vai andar de cavalo com você née? ée claroo...ee eu estareii aki sempre pra realizar qualquer sonho seu.
    Te Amo!♥

    ResponderExcluir