quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mudança!!

Paro, penso e reflito. Eu não sei como agir ou como me portar. Se eu conseguisse comandar meus sentimentos tudo seria mais fácil, mas eu não sei e não saberei nunca. Pelo menos disto eu tenho certeza.
Quando tudo parece perfeito são as pequenas coisas que me enfraquecem, olhar para os lados e principalmente para o passado muitas vezes despertam em mim o desejo de gritar. "Parem o mundo que eu quero descer". Está frase me descreve na maioria dos momentos onde eu nem mesmo sei o que quero.
Esse é o problema do sentimentalismo, eu vivo intensamente e meus sentimentos são pronfundos e grandes. Eu oscilo entre felicidade e tristeza, risos e lágrimas.
Eu amo, amo muito e desesperadamente, mas não sei amar. O tamanho do meu amor é proporcional a minha felicidade, medo, insegurança e ao meu ciúme.
A única maneira de diminuir isso que eu sinto e me ajudar a viver parecido, ao menos um pouco, com todas as meninas normais (as que não vêem romance até em filme de terror), é mudar. Eu tenho que mudar e não esperar que o resto mude pra mim. Eu tentarei conviver e amar da melhor maneira possível.

Vanessa Freire

"Para a calmaria, nada melhor do que a mudança. Se manter na rotina é a verdadeira tempestade da vida."

Um comentário:

  1. Porque você ainda ensiste em me dizer que não tem criatividade pra isso?! :S
    Vann taa lindo Môh...de mais!

    Te Amo!

    ResponderExcluir