terça-feira, 24 de novembro de 2009

Quarteto Fantástico


Ir pra escola foi uma tarefa que eu sempre gostei. Mas nada se compara a agora em que eu conheci Eles. Cada um com o seu jeito de ser. Cada um ocupando um lugar enorme no meu coração.
Uma amiga conselheira que te ajuda a raciocinar diante de situações diversas, e que é também muito inteligente, esperta o que faz com seja adorável trocar informações e estudar junto com ela. Uma menina que entende de futebol e fica horas conversando sobres séries americanas viciantes. Que é só um pouco convecida. Mas que é incrível.
Um amigo idiota, sim eu tenho um desses. Mas ele é incrível. Logo de cara ganhou meu coração e eu tenho um enorme carinho por ele. Impossível ficar pra baixo perto dele, e, impossível também não ficar irritada pelo menos uma vez na vida com ele. O tipo de amigo que entorta suas unhas (coisa que dói demais) mas tabém te abraça sem nenhum motivo e diz: Vaaaaan... Um menino lindo, com quem eu adoro conversar e rir muito. Porque pessoa mais divertida não há.
E pra fechar uma amiga parecida comigo. Que me entende e gosta das mesmas coisas que eu. Coisas que só a gente gosta. A menina cantora. A amiga encantadora. Aquela que chora, ri e conversa sobre tudo com você. Em quem posso confiar. Uma menina linda.
Eu tenho os melhores amigos do mundo. E junto comigo formamos um quarteto fantástico. Porque na escola a gente não apenas estuda, mas também se diverte.

(amigos não citados aguardem os próximos textos)

Vanessa Freire


"Sabe...você são mara! =p. A amizade está dentro das pessoas e podemos encontrá-la em qualquer um, mas só os que nasceram pra ser seus amigos te deixam encontrá-la dentro deles, e só eles encontram, assim, aqui está dentro de você."

3 comentários:

  1. aaaaai que lindo Van *-*

    te amo pequenininha ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por fazer parte da minha vida sua FEIAA!!!!!!
    =p

    ResponderExcluir
  3. Aiii como eu amo vcs...♥

    Dêe minha grande porcaria ♥

    Sté sua Feia ♥

    ResponderExcluir