sexta-feira, 2 de abril de 2010

O que eu quero


Um abraço forte. Palavras bonitas. Carinho sem palavra nenhuma, ou com todas as palavras encantadoras. Um beijo inesperado. Um beijo quando pedido. Um beijo sem pressa. Um beijo desesperado, como se fosse o ultimo. Um beijo. Assistir filme juntinho, com comentários sobre uma cena romantica ou triste. Um olhar de ciúmes, aquele que demonstra o quão importante eu sou, tão importante que você se torna egoísta e me quer só pra ti. Uma brincadeira boba que me mate de rir. Um toque suave. Um sorriso. Um olhar apaixonado. Sentir a sua respiração bem perto de mim. Andar de mãos dadas. Olhar o céu ao seu lado. Uma lembrança da gente. Planos pro futuro. Um aconchego em você. Seu aconchego em mim. Uma lágrima de alegria. Uma declaração de amor. Uma carta. Um poema. Uma música. Um telefonema. Um recado. Um encontro inesperado. Um encontro marcado. Esse querer ficar junto a qualquer hora. O passar do tempo lentamente quando estou com você. A rapidez do tempo quando estou a sua espera. O fim da insegurança.
A maior parte do tempo ao seu lado. A vida ao seu lado. Um amor. O seu amor. O nosso amor. E VOCÊ, o mais importante de todo o resto.

Vanessa Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário