sexta-feira, 3 de julho de 2009

lindooo^^

Tive tantos medos antes de estar com você,medos que não sei como explicar,mas eram como se sentisse que algo de ruim iria me aconttecer...
Mas ai quando te conheci, minha vida mudou completamente,o meu EU mudou totalmente.Sentir você comigo é maravilhoso,é com você que eu consigo expressar os meus sentimentos,e é somente com você que eu consigo espressar os meus desejos, as minhas alegrias e todas as minhas alegrias e todo o meu amor.
E agora vivo tendo certeza que esses medos nunca mais voltarão e me assustar.
Pois quando estou com você...
Meu mundo está seguro..



Viver com você,é viver em paz com a vida,viver com você é ter segurança de amar, viver com você é desejar que a vida me carregue, viver com você é ter certeza de uma vida ao seu lado.
Vivo com você imaginando ver seu sorriso todos os dias de manhã,vivo com você sonhando um beijô seu todas as noites antes de dormir.
E vivo om você tenho certeza que logo tudo isso se tornará a mais linda Realidade..iver com você,é viver em paz com a vida,viver com você é ter segurança de amar, viver com você é desejar que a vida me carregue, viver com você é ter certeza de uma vida ao seu lado.
Vivo com você imaginando ver seu sorriso todos os dias de manhã,vivo com você sonhando um beijô seu todas as noites antes de dormir.
E vivo om você tenho certeza que logo tudo isso se tornará a mais linda Realidade..

Um comentário: