terça-feira, 21 de julho de 2009

Respire



Porque por mais que aquele remoto passado parecesse um íncrivel segredo nosso, todo mundo sabia que eu estava apaixonada.
Naquela época que o nosso sonho virou realidade, eu, na minha paixão quase histérica, corri pra você ignorando tudo o que estava mesmo em volta da gente, aceleradíssima na vontade de viver rápido como se eu não pudesse perder nenhum segundo daquilo, era medo de acordar, sabe? E aí eu ignorei o fato de eu ter um passado e de você ter um passado porque eu tinha cede demais do nosso presente que demorou tanto pra acontecer.
Só que o meu amor não é só ternura, muito embora eu tente tão forte. Eu sou uma pessoa difícil, daquelas que sente muita raiva e que não leva a vida assim, tão leve. Porque mesmo rasgadas, aquelas fotos ainda estão se remontando o tempo todo em algum lugar que eu não vejo, mas que meu coração sente.



Rani Ghazzaoui

Nenhum comentário:

Postar um comentário