quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Juntos!


As pessoas não entendem, eu também não as culpo elas não te conhecem, não nos conhecem ou sequer conviveram conosco durante toda a nossa história. E está tão dificil lutar sozinha sem a ajuda de ninguem e ainda com todos contra uma atitude que nem sequer eles entendem para julgar.
Acho que só quem me conhece, quem conhece minha essencia entenderia o que e porque eu faço tudo isso. É que eu acredito no amor. E em tudo o que ele pode me oferecer mesmo que ele seja tão difícil, complicado e confuso. Eu sempre acreditei e nunca me arrependi das atitudes que tomei por causa deste sentimento inexplicável. E quero continuar assim.
Hoje eu olhei no fundo dos seus olhos e enxerguei o que há tanto tempo tinha desaparecido. Eu me reencontrei em você e junto disto veio tudo o que estava me faltando, como a simplicidade, a proteção, o carinho e a vontade de viver. Você me demonstrou, atraves dos gestos o que eu vinha procurando há meses, você me mostrou que ainda existe amor entre nós e que ele pode se fortalecer e crescer e, quem sabe, ser ainda maior do que era. E eu acredito nos seus gestos e me agarro a eles com unhas e dentes cheia de esperanças e sonhos.
É difícil e ninguem sabe o quanto superar isto tudo que nos aconteceu, o amor nos dá força mas a dor, a dor é tão profunda e interminável que eu não consigo ser feliz. E eu penso em fugir, me esconder, dormir até que anos se passem e levem juntos com ele a minha grande dor, mas nada disso adiantaria. E como se já não bastasse a dor eu tenho o medo que talvez seja ainda pior pois a dor eu conheço mas o que virá depois é um mistério e pode ser que doa ainda mais.
Meu amor, você tem me ajudado muito e com você eu tenho descoberto a força que existe aqui em mim, eu tenho sido muito forte eu sei. E vou ser ainda mais. Eu vou superar isso, independente de quanto tempo isso leve. Eu vou superar junto de você, por você, pela nossa história, nossos planos e pelo nosso amor.
Obrigada por me mostrar que ele ainda existe. Tanto em mim, como em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário