quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sabe este amor?


Um amor de verdade. Maior do que qualquer outro amor. Que fica maior a cada dia. Proporciona muitas alegrias. Nos fortalece e ensina. Com ele aprendi o que é saudade. Aquela saudade que dói tanto. Este amor alimenta a vida com uma energia gerada pela troca dos nossos olhares e a contemplação dos nossos sorrisos. Amor que não enjoa nem cansa. E sei que quando se encontra um amor assim se descobre o quão incrível é a vida, se descobre também que só o som de uma voz pode fazer o humor mudar pra melhor, muito melhor. Quando se vive uma amor assim é que se vive de verdade.
O nosso amor ao mesmo tempo que não é de hoje é recente, já que mesmo nos amando a dois anos atrás, hoje eu te amo mais do que qualquer um desses outros dias que passaram. E sei que amanhã eu te amarei muito mais que hoje.
Meu amor, o mundo lá fora está todo acontecendo e por mais que ele seja cheio de gente, barulho e cheiros, eu não percebo nada daquilo. Meu amor, eu só consigo ver você, escutar a sua voz e sentir o seu perfume. E nunca ninguém vai entender o tamanho do meu amor por você. E essa vontade incontrolável de estar perto de você.
Eu quero você pra todo o infinito. Você me mostrou o que é viver.


Vanessa Freire


Pra você lindo ♥

3 comentários:

  1. liiiiiiiiiinda demais... tinha até esquecido do seu blog :O
    mas já li tudinho e me atualizei UHASUHSA
    ta tudo lindo van, voce é linda e eu só quero que vc seja feliz chuvisco *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. :O esqueceu de mim...você que é linda ♥

    ResponderExcluir