quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cansar sem estar cansada


E foi então que eu descobri o porque de tanta exaustão. Não é por causa da escola, como até então pensava. Pensando bem eu gosto de ir pra escola, mesmo com diversas lições que não se encerram apenas na escola, mas das quais também trago para casa; lá eu aprendo inúmeras coisas interessantes, e assim amplio meu conhecimento. Achei que pudesse ser cansaço pela "viagem" de ônibus que levo todos os dias, que muito me estressa. Foi então que percebi, num súbito, que quando estou quietinha na minha casa, também não me encontro descansada. Muito pelo contrário, fico irritadiça e entediada. Resolvi então proucurar um especialista. Brincadeira. Eu mesmo reflito sobre mim (muito eu diria ainda). E descobri a verdadeira causa do meu "cansaço", descobri que nem é um cansaço, e descobri que eu não sei o que é. Eu só sei que aparece acompanhado pela falta dele. Se eu tivesse que estar morando na escola, mas estivesse ao lado dele, nunca me sentiria cansada. Se eu ficasse em casa sem fazer nada, apenas segurando a mão dele, jamais ficaria irritada. Nem o ônibus cheio de pessoas suadas e mal cheirosas me deixaria estressadas, se todos os dias eu estivesse a olhar pra ele ao meu lado durante a viagem.
Não quero ser clichê. Mas ele é meu porto seguro, minha única alegria completa, minha calma, meu refúgio. Caramba, ele é tudo!
Ninguém também precisa acreditar nisso. Contanto que ele saiba. Porque eu, eu já sei.


Vanessa Freire


"Matheus Almeida, você é minha vida! (ps: você tá lindo nessa foto :P)"

Um comentário:

  1. hihi...E namorada perfeita em... nem sei o que te dizer Môh ! mas sim..ninguém precisa saber mesmo...porque eu ja sei...porque nos sabemos.
    Te Amo

    ResponderExcluir