sábado, 6 de fevereiro de 2010

É amor sim ♥


É incrível como me sinto ligada a você. Sinto uma força avassaladora vindo de ti, algo que de uma maneira incrível me prende a você, sem ter forças pra escapar mesmo que eu quisesse. Mas como não quero, apenas delicio a sensação de estar com você, mesmo que não fisicamente. Eu te sinto em tudo o que faço. Eu te vejo por onde quer que eu olhe. Eu penso em você mas do que penso em mim.
E então como não amar você? Não tem como. Como deixar de amar? Impossível.
Você é uma parte de mim. Só isso explica a falta que sinto em meu peito com a sua partida. Só isso explica essa vazio que eu sinto agora.
A sua partida é pior do que a saudade que a sua ausencia provoca. Saudade é a espera. A partida é o desligamento, mesmo que só fisicamente, é a sensação de perda, mesmo que temporária.
Quando te beijo, sinto como se meu coração liberasse parte da minha alma e trocasse por uma parte da sua. Eu não consigo respirar. Meu coração fica descompassado. E eu só não morro, porque você guarda a outra metade da minha vida. Você me dá força pra poder te amar. Você é tudo.
E ainda dizem que isso não é amor. Loucos!


Vanessa Freire

3 comentários:

  1. E sim..são louco aqueles que de nosso amor...venham a duvidar..são desconfiados..da paixão que sinto por você...Mas enfim...Você é a Mais perfeita de todas as mulheres...AmAR VOCÊ é tudo de bom na minha vida... ! Te Amo..Para sempre Minha Mais que perfeita Namorada Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. vc é tão lindoo que até comentando que quer vire poesia! ♥ Te Amoo gato :P

    ResponderExcluir