quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Só sei te amar assim


Uma vez eu disse pra um amigo meu que se pra se amar eu precisava sofrer eu não estava nem aí. Bom eu continuo achando a mesma coisa, porém com percepções diferentes. Eu ainda estou disposta a amar a qualquer preço, mas sei que não precisa ser assim. Eu sei que com você não precisa ser assim. Ou melhor, eu achava que sabia.
A nossa vida é cheia de surpresas e presentes, e um desses presentes que a vida me proporcionou foi ter você. Eu não esperava nada de você e de repente eu encontrei em você exatamente tudo o que eu queria encontrar. Realmente um presente.
Te amar foi e é a coisa mas fácil do mundo. O seu jeito é incomparável e simplesmente perfeito. Desde o primeiro beijo até hoje eu só me surpreendo com você e consigo te amar mais e mais. dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e mesmo que você fosse o meu segundo, terceiro, quarto...milésimo amor, eu jamais poderia te esquecer. Não posso esquecer você não por ser o meu primeiro amor e sim por ser você.
Eu não sei como demonstrar todo o amor que eu sinto por você, mas é imenso e nem sequer cabe dentro de mim. E eu só sei te amar deste jeito, todo cheio de "neuras", ciúmes, "babaquices", risos, lágrimas, palavras românticas, "malandrices" e minha carência interminável. Mas é deste jeito que eu te amo. E enquanto não aprender a amar de outro modo, vai ser assim. Porque eu não posso esperar com que eu mude pra te amar, eu te amo agora, eu te amo desde o dia em que eu realmente te conheci, e eu sei que pelo menos isso, de toda a minha vida, eu tenho certeza. Eu te amo.
Voltando ao assunto do início eu não sofro com você, longe disso. Mas às vezes por coisas absolutamente fúteis e sem sentido algum, acabamos discutindo e isso sim acaba comigo. Meu mundo desaba. Brigar com esse cara. Com você eu não posso brigar, eu não quero e não aguento. Que chamem de chorona, dramática ou até mesmo mexicana, eu não me importo pro o que os outros dizem ou pensam de mim, eu só me importo em sofrer em meu mundo particular por qualquer desavença que venha a surgir entre nós. Preciso liberar o que está me incomodando, e tem maneira melhor do que chorar? Mas eu não queria. Não por ser por uma briga. Não por ser uma briga com você, meu amor!
Já prometi e estou aqui para refazer a minha promessa: eu nunca vou brigar com você, não mais. Não podemos brigar, não podemos fazer fazer isso com a gente.
E não importa o que eu diga ou deixe de dizer, ou o que você discorde ou deixe de discordar disto tudo. eu só sei ser assim. E eu te amo, mesmo sendo assim.


Vanessa Freire


"Sou louca por você, Môh. Eu te amo demais minha razão de viver."

Um comentário:

  1. Lindo..Lindo..
    So podiaa ser escrito pela Melhor né..
    Você Môh..
    Te Amo de mais Amor da minha vida...

    ResponderExcluir