Uma vez eu disse pra um amigo meu que se pra se amar eu precisava sofrer eu não estava nem aí. Bom eu continuo achando a mesma coisa, porém com percepções diferentes. Eu ainda estou disposta a amar a qualquer preço, mas sei que não precisa ser assim. Eu sei que com você não precisa ser assim. Ou melhor, eu achava que sabia.
A nossa vida é cheia de surpresas e presentes, e um desses presentes que a vida me proporcionou foi ter você. Eu não esperava nada de você e de repente eu encontrei em você exatamente tudo o que eu queria encontrar. Realmente um presente.
Te amar foi e é a coisa mas fácil do mundo. O seu jeito é incomparável e simplesmente perfeito. Desde o primeiro beijo até hoje eu só me surpreendo com você e consigo te amar mais e mais. dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e mesmo que você fosse o meu segundo, terceiro, quarto...milésimo amor, eu jamais poderia te esquecer. Não posso esquecer você não por ser o meu primeiro amor e sim por ser você.
Eu não sei como demonstrar todo o amor que eu sinto por você, mas é imenso e nem sequer cabe dentro de mim. E eu só sei te amar deste jeito, todo cheio de "neuras", ciúmes, "babaquices", risos, lágrimas, palavras românticas, "malandrices" e minha carência interminável. Mas é deste jeito que eu te amo. E enquanto não aprender a amar de outro modo, vai ser assim. Porque eu não posso esperar com que eu mude pra te amar, eu te amo agora, eu te amo desde o dia em que eu realmente te conheci, e eu sei que pelo menos isso, de toda a minha vida, eu tenho certeza. Eu te amo.
Voltando ao assunto do início eu não sofro com você, longe disso. Mas às vezes por coisas absolutamente fúteis e sem sentido algum, acabamos discutindo e isso sim acaba comigo. Meu mundo desaba. Brigar com esse cara. Com você eu não posso brigar, eu não quero e não aguento. Que chamem de chorona, dramática ou até mesmo mexicana, eu não me importo pro o que os outros dizem ou pensam de mim, eu só me importo em sofrer em meu mundo particular por qualquer desavença que venha a surgir entre nós. Preciso liberar o que está me incomodando, e tem maneira melhor do que chorar? Mas eu não queria. Não por ser por uma briga. Não por ser uma briga com você, meu amor!
Já prometi e estou aqui para refazer a minha promessa: eu nunca vou brigar com você, não mais. Não podemos brigar, não podemos fazer fazer isso com a gente.
E não importa o que eu diga ou deixe de dizer, ou o que você discorde ou deixe de discordar disto tudo. eu só sei ser assim. E eu te amo, mesmo sendo assim.
Vanessa Freire
"Sou louca por você, Môh. Eu te amo demais minha razão de viver."